Sempre que trocarem e-mails à respeito do A Dança Se Move encaminhem também para adancasemove@gmail.com

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A DANÇA PAULISTANA EM PAUTA

Chamada para a próxima reunião:
Sábado, 7 de junho, Funarte SP - das 15h as 17h.

No último sábado, 31 de maio/FUNARTE-SP, artistas da dança entre coreógrafos, dançarinos, professores, produtores e antigos profissionais da dança/ professores que atuaram na Escola Municipal de Bailado, entre outros, num total de aproximadamente 40 pessoas, reuniram-se, à convite da Cooperativa Paulista de Dança e do movimento A Dança Se Move.

Pauta da reunião: a ocupação/invasão da antiga sede da Escola Municipal de Bailado e apresentação do Pré-Projeto elaborado pela Cooperativa Paulista de Dança inicialmente com a colaboração da Executiva do movimento A Dança Se Move.

Contamos com a presença de instituições representativas da dança, dentre os quais se destacam o Sindicato de Dança do Estado de São Paulo, além da presença do Presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. José Américo, que elucidou inúmeras questões referentes à esta ocupação/invasão. Esclarecidas as questões, apresentou-se uma síntese do projeto - elaborado pela CPD e movimento ADSM - para consulta pública.

Inúmeras considerações, questionamentos e ponderações foram apresentadas pelos participantes, ressaltando o interesse da comunidade da dança neste assunto. Dessa forma, ficou combinado que no próximo sábado (07 de junho, Funarte SP, 15 horas) realizaremos mais um encontro, ainda com a finalidade de ainda apresentarmos o projeto para consulta pública acolhendo as considerações, contribuições, adequações que se fizerem necessárias.

As mesmas poderão ser enviadas para as respectivas páginas da Cooperativa Paulista de Dança e do movimento A Dança Se Move, pois dessa forma, entendemos que estaremos socializando informações, desejos e questionamentos.

Participem !

07 de junho, 15 horas, Funarte SP.


Contribuições, sugestões, questionamentos e ponderações:

https://www.facebook.com/coopdanca

https://www.facebook.com/ADancaSeMove


Abaixo segue link com áudio completo do encontro, registrado por uma das participantes do encontro, Talita Bretas:

https://soundcloud.com/talitabretas/z0000004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES