Sempre que trocarem e-mails à respeito do A Dança Se Move encaminhem também para adancasemove@gmail.com

domingo, 16 de dezembro de 2012

17/12 às 10h na Câmara Municipal para entrega da carta

Olá amigos!

Amanhã, 17/12, a partir das 10h da manhã, haverá mais uma audiência na Câmara Municipal (Encontro para se discutir o Parecer do orçamento para 2013).

Precisamos estar lá amanhã para entregarmos uma carta a todos os vereadores da casa pedindo apoio a emenda do José Américo, que propõe a ampliação do Fomento à Dança para 2 anos.

Precisamos desta ação para amanhã, porque na terça feira a partir das 13h haverá a votação final!

Se não fizermos nada, corremos o risco de não termos aprovado esta emenda, não termos aprovado o aumento proporcional da verba e ainda por cima termos um corte de 1 milhão no Fomento para 2013.

Conto com vcs amanhã na Câmara.

Sandro Borelli


Esta é a carta que deverá ser entregue aos vereadores:

São Paulo, 17 de dezembro de 2012.
  
Ilmos. Senhores Vereadores de São Paulo,
  
"A Dança se Move", seminário permanente que reúne os movimentos, os artistas e os profissionais da Dança Contemporânea de São Paulo, vem discutindo e encaminhando demandas para o avanço das políticas públicas desta cidade. Vimos contando, desde sempre, com o apoio do Ilmo. Vereador, José Américo, desta casa, para novos programas dirigidos ao desenvolvimento de nossa atividade na cidade. No momento, nos empenhamos em lutar pela aprovação da emenda, de autoria do nobre Vereador, e também à necessária equiparação orçamentária, fundamental para sua aplicação, conforme detalhado a seguir: 

Nossa prioridade, para o fim do exercício de 2012, é a aprovação da Emenda 4160/2012 – Projeto de Lei 424/2012 que altera a Lei de Fomento à Dança - Lei 14071/05 (aprovada por unanimidade em setembro de 2006), ampliando de 1 (um) ano para 2 (dois) anos o período de realização dos projetos enviados. À essa implementação é imprescindível o aumento da dotação orçamentária para R$ 18.600.000,00, levando em consideração, a verba aprovada no exercício de 2012, esta que estipulou-se em R$ 9.300.000,00.

Contando com o apoio da Câmara dos Vereadores, nesta importante medida e, em um futuro de pautas que encaminharemos a partir do início do próximo mandato, agradecemos antecipadamente pela atenção dos Ilmos. Vereadores e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Cooperativa Paulista de Dança
Movimento Mobilização Dança (São Paulo)
Movimento A Dança se Move (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES