Sempre que trocarem e-mails à respeito do A Dança Se Move encaminhem também para adancasemove@gmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2016

25/06/2016 - RELATO DA REUNIÃO

No dia 25 de junho de 2016, às 14h fizemos a reunião do movimento “A Dança se Move” no CRD.

PAUTAS DISCUTIDAS:

- Leitura da entrevista com Suely Rolnik: O texto foi lido e discutido, a autora discute "inconsciente colonial-capitalístico". Nesta conversa, levantamos problemáticas como a profundidade das nossas articulações políticas, subjetividade sistêmica e subjetividade pessoal, processos de significados. Ampliamos o debate em conexão com a área da dança, sobre modos de produção contemporânea, tradição e criação e disso surgiu uma proposta do seminário de discussão do fomento acontecer na próxima mostra. 
Proposta de encaminhamento: o seminário de discussão sobre o fomento abarcar tais questões e acontecer dentro da próxima edição da Mostra do Fomento.

- Cooperativa de Dança:   falamos sobre a necessidade de se pensar o cooperativismo na dança, das relações de representatividade e de ser pauta para a próxima reunião  do "a dança se move" a eleição seguinte para presidente da Cooperativa de Dança, que seria importante levantar candidatos, pessoas interessadas e com perfil para este cargo. Discutir sobre a importância da manutenção de coisas que já acontecem e possibilidades de expansão.

PRÓXIMA REUNIÃO MENSAL
último sábado do mês
30 de Julho das 14h às 17h (local a confirmar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES