Sempre que trocarem e-mails à respeito do A Dança Se Move encaminhem também para adancasemove@gmail.com

terça-feira, 19 de março de 2013

12º ENCONTRO - DEVOLUTIVA


No dia 16 de março, de 2013, foi realizado o 12º A DANÇA SE MOVE, na Galeria Olido, com a presença de cerca de 35 profissionais da área.

Foi dada a devolutiva dos encontros com os Secretários de Cultura Municipal, Juca Ferreira, e Estadual, Marcelo Araújo.

Ficou decidido que buscaremos apoio do Exmo. Sr. Secretário, Juca Ferreira, para os três programas construídos pelos artistas e para a ampliação do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, em um prazo de até dois anos.

Definiu-se os nomes dos profissionais para exercerem a função de representante da Dança no âmbito Municipal, Estadual e Federal.

Será marcado um encontro, com a maior brevidade possível, com o vereador José Américo para darmos andamento à tramitação e aprovação desses programas na Câmara Municipal de São Paulo.

Discutiu-se a necessidade de buscar apoio junto aos Deputados Estaduais, visando a um encontro com o Secretário de Estado da Cultura com a presença maciça da categoria.

Será pedido retorno da ministra Marta Suplicy sobre as cartas enviadas pela Cooperativa Paulista de Dança (com pedido de isenção do PIS e COFINS) e pelo A dança se move (sobre o Colegiado Setorial de dança).

São Paulo, 16 de março de 2013.

Sandro Borelli - Presidente da Cooperativa Paulista de Dança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES