Sempre que trocarem e-mails à respeito do A Dança Se Move encaminhem também para adancasemove@gmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O MUNDO DO TRABALHO E O COOPERATIVISMO NA ATUALIDADE

COOPERATIVA PAULISTA DE DANÇA PROMOVE ENCONTRO PARA DISCUTIR AS RELAÇÕES DE TRABALHO E O COOPERATIVISMO NA ATUALIDADE.

Com o intuito de possibilitar uma reflexão sobre as condições efetivas do cooperativismo nas relações sociais de trabalho no mundo atual é que a Cooperativa Paulista de Dança realiza na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, às 19h, na sala Luis Tenório de Lima, na Câmara de Vereadores de São Paulo/SP.

Para tanto contaremos a participação de Francisco Alves, doutor e professor titular do curso de Engenharia de Produção/UFSCar. Desenvolve pesquisa com foco em Políticas Públicas para a Melhoria das Condições de Trabalho e Renda; Projeto de Trabalho; e Organização. É cineclubista desde a década de 60. Dirigiu vários filmes, entre os quais ‘Migrantes’. E Lilian Arruda, socióloga e coordenadora de projetos e pesquisas no Instituto Observatório Social, entre as quais "Multinacionais e meio ambiente" que envolveu a participação de cinco países sul americanos”.

Hélvio Tamoio, vice-presidente da Cooperativa Paulista de Dança e responsável pela articulação e organização do encontro, acredita que este pode ser um momento importante de reflexão sobre as atuais condições dos trabalhadores em geral e dos atuantes em arte, pois “os pesquisadores convidados atuam de forma crítica no tema das relações sociais de produção, quando a maioria prefere agradar os donos do mercado. Portanto, este encontro promovido pela Cooperativa Paulista de Dança pode ser um momento significativo para nossos cooperados e para todos que queiram debater sobre o assunto”, diz. 

Serviço
O que: Encontro O MUNDO DO TRABALHO E O COOPERATIVISMO NA ATUALIDADE
Onde: Sala Luis Tenório de Lima (Câmara de Vereadores de São Paulo)
Quando: Dia 12 de Junho às 19h
Quanto: Gratuito
Realização: Cooperativa Paulista de Dança
Apoio: Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES